Aos 44 anos, - metade dos quais dedicados aos negócios online -, Empreendedor de Sucesso vai ajudar ainda mais a todos que desejam o melhor e estejam dispostos a trabalhar por nada menos que isso.

 

Um novo mundo está sendo construido diuturnamente por todos aqueles empreendedores que não medem esforços para mudar a própria história.

 

Não se está aqui a disseminar ilusões, e é preciso rememorar de pronto que iniciar um negócio próprio nesta sociedade global e ultra competitiva não é mais tarefa para amadores.

 

Ou, melhor dizendo, para uma maioria de vascilantes que acabam comprovando não ter a postura e atitude para conseguir libertar-se do padrão previamente estabelecido no ambiente que os cerca, e que são, mesmo inconscientemente, pressionados a seguir.

 

Por isso mesmo, espalhar currículos por aí continua sendo a opção de muitos, em detrimento de se arriscar a caminhar com as próprias pernas e ideias.

 

Por acreditar que fatores externos condicionam e limitam alternativas, essas pessoas são incapazes de questionar o “status quo” o que lhes rende uma bela coleção de criativas... desculpas.

 

Desculpas, palavra que gera repulsa em Erick Salgado.

 

Aos 44 anos, - metade dos quais dedicados aos negócios online -, Empreendedor de Sucesso vai ajudar ainda mais a todos que desejam o melhor e estejam dispostos a trabalhar por nada menos que isso.

 

Há vinte e poucos anos este ex-Professor de Educação Física chutou o sarrafo que sustentava sua tenda e passou a trabalhar em outro projeto que hoje ajuda a fomentar a transformação digital que está ocorrendo no mundo.  

 

Obstinado, encarou, desafiou um a um, e sobrepôs sua energia e determinação a todos os 10 motivos citados pelo bilionário brasileiro Flávio Augusto da Silva, como os motivos principais e mais massificados pelos quais uma pessoa deixa de construir um negócio próprio, quais sejam:

 

1. Ter sido treinado, na escola e na universidade, para arranjar um emprego;

 

2. Ter medo do desconhecido;

 

3. Não abrir mão da vida corporativa para manter um suposto “status”, mesmo que como tal passe a vida se sentindo como “um peixe fora d’água”;

 

4. Desconhecer o sentimento de realização que um empreendedor experimenta ao erguer o seu futuro sem depender de terceiros;

 

5. Ser desencorajado pela família e pelos amigos que segue o padrão convencional (faculdade, emprego, aposentadoria);

 

6. Não buscar as informações necessárias para empreender um negócio com a devida minimização de riscos conhecidos, por achar tudo isso muito complicado;

 

7. Não ter ânimo, disposição e iniciativa para apresentar sua ideia a quantas pessoas for preciso até conseguir amealhar capital suficiente para viabilizar o negócio;

 

8. Optar pela estabilidade (?) e segurança (?), mesmo recebendo pouco no final do mês;

 

9. Convencer-se de que não tem jeito prá coisa, ou que não tem vocação para ser seu próprio patrão; e, finalmente,

 

10. Ter mais medo de perder, de “dar com os burros no banhado” do que vontade crescente de ganhar.

 

 

Comprova-se, assim, mais uma vez, que Sucesso ou Fracasso, a escolha é sua. Porque a prática comprova que significa mais do que ganhar ou perder.

 

Isto porque o sucesso é um processo.

 

Portanto... Você... Sim, você... que é

Profissional Liberal,

Dono(a) de um Pequeno Negócio,

MEI,

Autônomo(a),

Afiliado(a),

Mãe Empreendedora,

Aposentado(a),

Vendedor(a) / Representante Comercial,

Estudante,

Produtor(a) Rural...

Atriz/Ator,

Enfim,...

Você que tem emprego, mas sabe que a qualquer momento pode..., e está em busca de alternativas para complemento ou melhoria de renda,

Você desempregado (náufrago atrás de uma boia em seu “mar agitado”),

Você já decidido que quer começar o seu negócio na internet ou melhorar seus resultados de vendas online:

- o compromisso com Seu Desejo/Necessidade de Sobrevivência e/ou Crescimento Pessoal (e de conta bancária), e/ou "tirar o pé da nháca" está marcado para às 21 horas de 6ª f. 27 de julho.

 

 

(Nem pense em engatilhar sua melhor desculpa...já muito manjada! Cuidado com a auto sabotagem.)

 

Esse é um evento online muito especial de lançamento que revelará todas as novidades que foram agregadas à Plataforma Facilitadora de Presença e Negócios Digitais BuilderAll por você e para você!

Registre-se

e anote esse horário na sua agenda desde já:

6ª Feira, 27 de Julho às 21 horas (Brasilia)

 

Porque se até aqui você não sabe do que se trata e está totalmente por fora (temerário...), ou mesmo se já conhece alguns dos multi recursos e soluções da BuilderAll e já faz uso nas suas atividades, certamente vai ficar colado(a) na sua telinha vibrando e vendo como cada uma dessas inovações da Plataforma de Web Negócios da BuilderAll, a serem reveladas nesse evento virtual, vão impactar sua vida e resultados, facilitando e aumentando as suas possibilidades.

 

No ambiente digital a constância é a reinvenção de formatos de conteúdo, diversificação das estratégias e tantas outras coisas para as quais a BuilderAll está sempre atenta e... Adivinha? Se reinventando!

 

Não deixe de conferir como o portfólio de novidades da BuilderAll vai despertar novas ideias para seus projetos e negócios estabelecidos, sempre com o melhor custo-benefício do mercado.

 

RESERVE agora  seu lugar na sala virtual.

 

 

 

 

 

 

Dúvidas?

Aos 44 anos, - metade dos quais dedicados aos negócios online -, Empreendedor de Sucesso vai ajudar ainda mais a todos que desejam o melhor e estejam dispostos a trabalhar por nada menos que isso.Sou Arian Kohlbach, ou para ex-alunos, Prof. Katê, e quero ajudá-lo(a) a ter os melhores resultados em seus negócios na internet e proporcionar-lhe um suporte de consumo inteligente para que possa prevenir e disseminar uma constância de cuidados para Boa Saúde e Bem Estar. Vendedor, Publicitário, Jornalista, autor do livro "Prioridade nº 1: Vender" e do Curso Pró Venda de Capacitação para a Maximização de Vendas, ex-professor SENAI/SENAC, ex-colaborador de diversos Conselhos e Sindicatos de Representantes Comerciais do Sul/Sudeste, ex-Executivo de Contas do Boletim PONTO a PONTO Contábil-Empresarial durante a última década. Atualmente, aposentado, mas não querendo parar correndo o risco de adoecer por ausência de atividade mental e física, atuo agora como Embaixador Builderall, a mais completa e fácil de usar Plataforma Digital de “Construtores Faça Você Mesmo - Criando, Arrastando e Soltando”, de Sites, Blogs, Aplicativos diversos, com Multi Ferramentas, Treinamento, Suporte, Hospedagem, Soluções Exclusivas e inteligente relação custo-benefício incluída no plano Pro, para que você possa formatar uma presença online personalizada, efetiva e de resultados no “Small Business”. Ou seja, no segmento de Pequenos Empresários / Empreendedores, Prestadores de Serviços, Vendedores / Representates Comercais / Franqueados, Autônomos e Profissionais Liberais. Após quatro anos como usuário, foi a decisão com melhores perspectivas de futuro, e tenho como estender esta grande oportunidade de negócio à você também. E mais recentemente tornei-me também Consultor dos Nutracêuticos Bee Better. Saúde, paz, sucesso e alegrias é o que desejo à Você. Obrigado pela visita. Volte sempre.