Complicado chegar no trabalho? Busco perfis que querem trabalhar remotamente, que enxergam valor nesse benefício, que se encantam em trabalhar em casa ou qualquer lugar e num projeto online “do seu bairro pelo mundo afora”

Créditos de imagem: Negócio Conectado

 

Sim, busco perfis que queiram trabalhar remotamente, que enxergam valor nesse benefício, que se encantam em trabalhar em casa ou qualquer lugar ou ambientes amparados pelas tecnologias de gestão, trabalho e projeto online do tipo “do seu bairro para o mundo”,  vídeo conferências, tutorias e toda sorte de apps e ferramentas de produtividade e conexão. Resultado: - quem entra na minha equipe da BuilderAll fica, quem sai porque o projeto... isso ou aquilo... quer voltar.

 

Ainda não se convenceu? Estressado? Nem você, Mãe com filho pequeno prá criar? Você com outro problema que complica seu afastamento de casa... E aí?

 

Acho que você precisa conhecer a experiência da Stella, que, como eu, é entusiasta do “home office”. Aliás, ela é uma autoridade no assunto. Sente aí:  “Honestamente, esse é um tema que me fascina, poderia escrever um tratado (será que isso me anima a escrever um novo livro para somar aos demais da minha carreira?) mas encerro essa reflexão aqui deixando as provocações acima e convidando vocês: executivos, empreendedores, funcionários a refletir sobre o tema e pensar "por que não?". Se eu puder contribuir positivamente para que mais empresas e pessoas abracem a causa e tenhamos um mundo menos estressado, com pessoas presas no trânsito e lutando para equilibrar os aspectos pessoais e profissionais, sentirei que o propósito desse artigo está mantido!”

 

Estima-se que só cinco por cento das pessoas alcançadas por este artigo vão ter, em prazo adequado, a visão 360º do potencial dessa proposta de negócio próprio, de Micro Franquia Home Based Builderall  que está passando na frente de seus olhos. Decida você se é uma delas. (Já ouviu falar que “quem chega na frente bebe água limpa?”)

 

Complicado chegar no trabalho? Busco perfis que querem trabalhar remotamente, que enxergam valor nesse benefício, que se encantam em trabalhar em casa ou qualquer lugar e num projeto online “do seu bairro pelo mundo afora”

Por um caminho em frente, mais leve, e mais divertido,... do que foi o percurso de subida até aqui....  PLANO B Flex, com B de BuilderAll  . E se não mostrarmos aos nossos chegados como podem ser protagonistas de suas vidas, de suas próprias histórias, serão eternamente reféns dos outros e das circunstâncias.

 

... As vezes temos que ser o sapo surdo que venceu a corrida por não ouvir a torcida, acreditem basta acreditar, investir em si e seguir em frente cada um faz o seu destino....

 

Como ensinam os melhores gurus, tomar uma decisão que pode mudar a vida é sempre difícil. Porém, absolutamente necessária.
Conquistar o céu azul quando se vive debaixo de um colchão de nuvens negras, carregadas, prontas a desabar, pode muito ser complicado. 

Certezas? Só há uma: ficar como estás não muda nada.
Dúvidas? Todos nós temos, e muitas delas, porém,  elas não podem nos impedir de seguir em frente. Porque a vida segue. E as contas também.
Medo? Claro que sim. Todas as novidades, todas as mudanças, previstas ou imprevistas, e mesmo as que valem a pena, trazem um misto de entusiasmo e medo.
Coragem? Claro. Ou vais deixar que os seus medos decidam por você? 

O céu azul está lá, mesmo que não o vejas.
É preciso decidir e fazer primeiro. Os resultados surgirão depois.

 

Falando em escolhas, é importante ter em mente que 

 TODAS AS ESCOLHAS são válidas, mesmo que algumas pessoas não concordem com as suas.

 

E.T.: - se você pular esta proposta, o problema, o seu, continuará sendo, só seu! Porque para acertar oportunidades boas, idôneas, na web, a relação é mais ou menos 100/1. ... Agulha no palheiro...

 

Só que Agora, de fato, de direito e focado, Você Pode Construir Um Negócio Sólido e Rentável na Internet, Trabalhando Em Casa ou mesmo Em Trânsito, no Metrô, no Buzão ou Intervalo do Almoço ... Pouco Tempo por Dia. Dia, Sim, E no Outro, Também!

 

Ou prefere Ficar Só Nessa de Reclamar da Vidinha? Essa, Sua? Tempo você tem! E quando não tem, mas quer algo ou conquistar um objetivo prá valer, arruma! São apenas 30 minutos para investir, inicialmente, em seu desenvolvimento pessoal e profissional, algo que vale para toda sua vida e ainda servirá como legado para suas próximas gerações;

 

Ou prefere Ficar Só Nessa de Reclamar da Vidinha? Essa, Sua?  Treinamento para construir seu negócio, nós vamos disponibilizar gratuítamente; 

 

Ou prefere Ficar Só Nessa de Reclamar da Vidinha? Essa, Sua?  Você terá Acesso ao nosso Sistema Automatizado de Vendas, testado e validado; 

 

Ou prefere Ficar Só Nessa de Reclamar da Vidinha? Essa, Sua?  Ganhos Mensais Recorrentes, mesmo no plano "free".

 

Tudo já foi programado e desenvolvido para você!

E Então? Pronto(a) para se Qualificar?

Ou prefere Ficar Só Nessa de Reclamar da Vidinha? Essa, Sua?

 

Esperamos que em um período de 6 meses a 1 ano você possa contar prá gente que mudou sua vida por causa do título que está lendo agora

 

Fique por dentro de tudo. Faça ao Menos Isso. Por Você e os seus! 

 

 

 

 

Da Série “Empreendedorismo Digital com Builderall – PLANO B Flex, com B de BuilderAll - Alguns Detalhes para Sua Reflexão (009)

Complicado chegar no trabalho? Busco perfis que querem trabalhar remotamente, que enxergam valor nesse benefício, que se encantam em trabalhar em casa ou qualquer lugar e num projeto online “do seu bairro pelo mundo afora”

 

 

 

 

 

 

Dúvidas?

Complicado chegar no trabalho? Busco perfis que querem trabalhar remotamente, que enxergam valor nesse benefício, que se encantam em trabalhar em casa ou qualquer lugar e num projeto online “do seu bairro pelo mundo afora” Sou Arian Kohlbach, ou para ex-alunos, Prof. Katê, e quero ajudá-lo(a) a ter os melhores resultados em seus negócios na internet. Vendedor, Publicitário, Jornalista, autor do livro "Prioridade nº 1: Vender" e do Curso Pró Venda de Capacitação para a Maximização de Vendas, ex-professor SENAI/SENAC, ex-colaborador de diversos Conselhos e Sindicatos de Representantes Comerciais do Sul/Sudeste, ex-Executivo de Contas do Boletim PONTO a PONTO Contábil-Empresarial durante a última década. Atualmente, aposentado, mas não querendo parar correndo o risco de adoecer, atuo agora como Embaixador Builderall, a mais completa e fácil de usar Plataforma Digital de “Construtores Faça Você Mesmo - Criando, Arrastando e Soltando”, de Sites, Blogs, Aplicativos diversos, com Multi Ferramentas, Treinamento, Suporte, Hospedagem, Soluções Exclusivas e inteligente relação custo-benefício incluída no plano Pro, para que você possa formatar uma presença online personalizada, efetiva e de resultados no “Small Business”. Ou seja, no segmento de Pequenos Empresários / Empreendedores, Prestadores de Serviços, Vendedores / Representates Comercais / Franqueados, Autônomos e Profissionais Liberais. Após quatro anos como usuário, foi a decisão com melhores perspectivas de futuro, e tenho como estender esta grande oportunidade à você também. Para conhecer a Builderall acesse agora: http://www.euquerobuilderall.com.br/

 

 

Complicado chegar no trabalho? Busco perfis que querem trabalhar remotamente, que enxergam valor nesse benefício, que se encantam em trabalhar em casa ou qualquer lugar e num projeto online “do seu bairro pelo mundo afora”apareceu primeiro em http://vocacaosucessoprovenda.com.br/complicado-chegar-no-trabalho-busco-perfis-que-querem-trabalhar-remotamente-que-enxergam-valor-nesse-beneficio-que-se-encantam-em-trabalhar-em-casa-ou-qualquer-lugar-e-num-projeto-online-a-do-seu-bairro-pelo-mundo-aforaa+262465