E aí Ele lhe pergunta: - "Ter a segurança de sentir o resultado antes de investir também é a sua? Estamos juntos, então!"

 

Ali à sua frente vai andando um guerreiro de muita fibra carregando seu Estandarte de Vendedor de Algodão Doce, está vendo?

 

Você, com seus olhos ligados e senso afiado de Empreendedor(a) observa aqueles bons bocados coloridos e vistosos ensacados em plásticos brilhantes.

 

Sua mente intuitivamente começa tentativas de elaborar soluções visando potencializar geométricamente esse tipo de oferta com apelo popular e, sobre modo, no universo infanto-juvenil.

 

Essa mente, sim, a sua, de comerciante habilidoso(a) e visão 360º dispara num frenético “brainstorming”:

  • e por que não vender também em quiosques específicos, customizados, em shoppings e outros lugares públicos com grande afluência diuturna de público e em eventos tradicionais?
  • ......................;
  • ......................;
  • ......................;
  • e por que, em vez de vender  pacote a pacote, não seria melhor vender o “modelo de negócio” Algodão Doce, ou seja, formatar uma pequena franquia, uma micro franquia?

 

Será que isso daria certo? Quais seriam os pré-requisitos a considerar para viabilizar essa ideia?

 

Vejamos:

Produto ExcelenteSim, sim. Com sentido de existir, que tenha real necessidade ou aplicação, com apelo para um público massivo, bem elaborado, qualidade, etc. Right.

 

Segmento de Mercado / NichoSim, claro, Aliás Algodão Doce já direciona a um forte nicho poderoso: Alimentação. Outros exemplos de nichos eternos e poderosos: Vestuário, Saúde/Medicina, Energia, Transporte... que mais, diga aí... ? Tecnologia? Boa, perfeito. Várias áreas, muitos aspectos envolvidos. Etc.

 

Oferta? Tipo assim IrresistívelVocê  então já está pensando em como conjugar e formatar uma oferta que não dá para deixar passar, com aquela relação eletrizante de custo, benefício e oportunidade, não é verdade?

 

MarketingÔpa, evidentemente, sem essa ciência e suas técnicas que fazem vender, que canalizam a preferência e decisão para seu produto ou serviço, você certamente não irá longe. E atualmente, para aproveitar o enorme potencial de negócios possibilitados pela internet, você logicamente precisará entender da construção de seu Funil de Vendas, concorda? Bueno...

 

RecorrênciaTá bom, o Algodão Doce não é bem a sua parada? Tudo bem. Mas certamente você não está pensando em algo que o povo vai precisar uma vez só e pronto, acabou, não é? Ah, sim, necessidade que se renove, vontade que vai e volta, desejo que se perpetua. Bem por ai. Esse é o tipo de oferta que vende bem no mundo todo.

 

Alavancagem / EscalonamentoE seu modelo de negócio ou franquia própria com certeza também prevê crescimento, tanto vertical quanto horizontal, confere?

 

E a “cereja desse bôlo”, qual seriaHoje em dia, se você não pensar em um “algo a mais” para o seu negócio, um diferencial para a sua pequena franquia, nem é bom começar.

 

Que tal, então, assim, um EFEITO VIRAL?

Digamos que você dê a todo(a) potencial comprador(a) do seu produto ou pretendente usuário(a) do seu serviço a oportunidade de usá-lo e até vendê-lo SEM lhe pagar niente, sem GASTAR NADA, sem investir NENHUM CENTAVO, antes de ele/ela ficar satisfeito(a) com o resultado dessa nova experiência?

 

“Êpa, ôps, pera aí, pô, pegadinha agora no final não, né?” estou até ouvindo você dizer.

 

Relaxe, é sério.

 

E lhe digo mais. Lembra dos nichos eternos, comentados acima? Da Tecnologia?

 

Pois aproveite e conheça um pouco mais sobre um brasileiro que foi pros States testar sua fórmula de construção de um negócio que vingue e dê certo justamente no mercado mais concorrido do mundo. E se deu muito bem!

 

Sim, esse aí mesmo, que está aí “na capa” desse artigo: https://goo.gl/eksFmC   

 

Por isso mesmo, agora ele está partindo para estabelecer suas novas parcerias usuário(a)=distribuidor(a) na Europa e outros Continentes, com sucesso já em mais de cem países, ganhando o mundo. É Top, o CEO da Builderall, convenhamos.

 

Além, é claro, de contemplar Empreendedores e Empreendedoras escolados(as), "curtidos(as)", e ”vacinados(as) contra web'enganações” do Brasil.

 

Estes tais e especiais que preferem ter a segurança de sentir, de avaliar o resultado antes de investir. Antes de pôr a mão no bolso ou na bolsa, de acionar cheque ou cartão de crédito, não sem antes ter todas as chances de sanar suas eventuais dúvidas e espanto, de minimizar riscos ao máximo, com muita tranquilidade. Essa também é a sua? Estamos juntos, então? Sim, e com Treinamento Grátis: https://goo.gl/eksFmC . "Ahhhhhh, aí é prá cabááá. Tô dentro!" Pois é, é assim mesmo. A gente se vê. Saúde, paz, sucesso e alegrias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dúvidas?

E aí Ele lhe pergunta: - “Ter a segurança de sentir o resultado antes de investir também é a sua? Estamos juntos, então!”Sou Arian Kohlbach, ou para ex-alunos, Prof. Katê, e quero ajudá-lo(a) a ter os melhores resultados em seus negócios na internet. Vendedor, Publicitário, Jornalista, autor do livro "Prioridade nº 1: Vender" e do Curso Pró Venda de Capacitação para a Maximização de Vendas, ex-professor SENAI/SENAC, ex-colaborador de diversos Conselhos e Sindicatos de Representantes Comerciais do Sul/Sudeste, ex-Executivo de Contas do Boletim PONTO a PONTO Contábil-Empresarial durante a última década. Atualmente, aposentado, mas não querendo parar correndo o risco de adoecer, atuo agora como Embaixador Builderall, a mais completa e fácil de usar Plataforma Digital de “Construtores Faça Você Mesmo - Criando, Arrastando e Soltando”, de Sites, Blogs, Aplicativos diversos, com Multi Ferramentas, Treinamento, Suporte, Hospedagem, Soluções Exclusivas e inteligente relação custo-benefício incluída no plano Pro, para que você possa formatar uma presença online personalizada, efetiva e de resultados no “Small Business”. Ou seja, no segmento de Pequenos Empresários / Empreendedores, Prestadores de Serviços, Vendedores / Representates Comercais / Franqueados, Autônomos e Profissionais Liberais. Após quatro anos como usuário, foi a decisão com melhores perspectivas de futuro, e tenho como estender esta grande oportunidade à você também. Para conhecer a Builderall acesse agora: https://goo.gl/eksFmC

 

 

 

Esse artigo E aí Ele lhe pergunta: - “Ter a segurança de sentir o resultado antes de investir também é a sua? Estamos juntos, então!” apareceu primeiro em goo.gl/5qHttz