Hoje tem, mas, e dai? Você não presta atenção, não investe em si mesmo (a) porque é mais fácil e cômodo continuar só reclamando. Hoje tem, mas, me diga, e dai?

Créditos de imagem: static.frasesparaface

 

Hoje tem, mas, e dai? -, se você continua achando que cursos, livros, retiros, anos sabáticos, processos de coaching, mentorias, consultorias, e quem sabe, até, terapias... tudo isso é caro e toma muito do seu tempo.

 

Em certos casos até é verdade, a coisa é mais salgada...

 

A questão é que tomar a acomodação e a ignorância por alternativas funcionais e de vida tende a tornar-se muito pior, mais amargo em pouco tempo.

 

Eles, - esse seu comodismo e ignorância auto impostos - , te escravizam, te tornam terrivelmente dependentes... do salário porcaria, do patrão chato, da gerente de banco simpática, dos clientes, do políticos, da Tv Globo e outros canais menos ibopeados, do mercado, do governo, da crise...

 

De todos os investimentos, e vê aqui se você concorda, um de grande retorno é investir em ampliar, cada vez mais, sua competência para uma ação consciente e consistente: https://goo.gl/NSMEfU

 

 

 

 

 

 

 

Builderall é o negócio de sua vida.

Tanto quanto pode ser seu

Plano B (de Builderall).

Porque Builderall é flex.