Para que a Vitamina D3 Nutrigenes é indicada? Como a Vitamina D3 Nutrigenes Funciona?

 

1. Para que a Vitamina D3 Nutrigenes é indicada?

Vitamina D3 NutriGenes pode ser utilizada por pessoas que desejam realizar suplementação alimentar em função da deficiência desta vitamina, causada pela impossibilidade de exposição solar, ainda que de forma monitorada/ controlada.

Há efetivamente uma relação entre deficiência de absorção de cálcio e/ou vitamina D e perda de massa óssea, com menor fixação do carbonato. Assim, a suplementação nutricional Vitamina D3 NutriGenes, previne ou atenua problemas relacionados à calcificação dos ossos (osteoporose), atenua a fadiga muscular, além de fortalecer, de forma indireta, o sistema imune.

A suplementação com Vitamina D3 NutriGenes pode aumentar a sensação de disposição física, mental e bem-estar uma vez que auxilia na manutenção da integridade dos tecidos e minimização da formação de radicais livres potencialmente danos à saúde integral.

 

Na Semana do Cliente tem cupom com 10% de desconto aproveite: http://bit.ly/2N5udiI . Até 16 de setembro.

 

2. Como a Vitamina D3 Nutrigens funciona?

A Vitamina D3 é sintetizada a partir da exposição à luz solar (Raios U.V. B) é produzida pela pele e controla centenas de reações bioquímicas do corpo.

A Vitamina D3 é fundamental para a absorção do cálcio que passa por um processo metabólico complexo ao nível do aparelho digestivo e rins, até a formação de uma molécula ativa e fixação com o carbonato nos ossos. Entretanto, a baixa exposição ao sol, ou a exposição com barreiras físicas ou químicas, bem como problemas do metabolismo podem reduzir dramaticamente a produção normal de Vitamina D, fato que justifica sua suplementação.

 

3. QUANDO NÃO DEVO USAR VITAMINA D3 NUTRIGENES?
- Se for alérgico a qualquer dos ingredientes da fórmula; 
- Se tiver alteração grave da função dos rins; 
- Se tiver alteração grave da função do fígado; 
- Se tiver distúrbios digestivos;
- Este suplemento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou por nutrizes (mulheres que amamentam) sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.
- Se já estiver consumindo Vitamina D3 pelo uso de outro suplemento, respeite o limite diário de ingestão recomendado.

 

4. ONDE, COMO E POR QUANTO TEMPO POSSO GUARDAR VITAMINA D3 NUTRIGENES?
O suplemento de Vitamina D3 NutriGenes deve ser guardado em temperatura ambiente (entre 15 e 25°C), protegido da luz e da umidade e fora do alcance de crianças. Recomenda-se não armazenar por período superior a 60 dias (2 meses) após aberto para o uso. O prazo de validade, a partir de sua produção, para a embalagem lacrada, é de 2 anos.

 

Na Semana do Cliente tem cupom com 10% de desconto aproveite: http://bit.ly/2N5udiI . Até 16 de setembro.

 

5. COMO DEVO USAR VITAMINA D3 NUTRIGENES?
Maiores de 14 anos: 
A porção diária recomendada contém 100% do valor diário de referência de um adulto. Para uma porção diária, é necessário ingerir, POR VIA ORAL, 20 gotas (que equivale à 1 mL).

Recomenda-se a suplementação com Vitamina D3 NutriGenes pela manhã, preferencialmente após a refeição. 

Não há evidências que impeçam o uso do Vitamina D3 NutriGenes com outros suplementos; neste caso não utilizar associações que superem o limite diário de ingestão recomendado para cada suplemento.

 

6. O QUE DEVO FAZER QUANDO EU ME ESQUECER DE USAR VITAMINA D3 NUTRIGENES?
Caso você se esqueça de ingerir sua dose diária de Vitamina D3 NutriGenes, basta que, no próximo horário de uso se faça a ingestão habitual.

Se descontinuar o uso de Vitamina D3 NutriGenes por um dia ou mais, reinicie a ingestão diária no próximo horário de costume, ou de acordo com a indicação de seu médico.

 

7. QUAIS OS MALES QUE VITAMINA D3 NUTRIGENES PODE ME CAUSAR?
Vitamina D3 NutriGenes, quando administrada na dosagem recomendada, é bem tolerado e não apresenta efeitos colaterais; inclusive quando administrado para idosos ou crianças, uma vez que a Vitamina D3 é produzida naturalmente pelo corpo e fisiologicamente utilizada pelo organismo.

PRINCÍPIO ATIVO
Vitamina D3

APRESENTAÇÃO
Uma gota de Vitamina D3 NutriGenes contém:
Vitamina D3 - 5 mcg (200 UI)

A cada 20 gotas (1 mL) contém 100 mcg de Vitamina D3 que equivale a 4000 UI.

Recomenda-se o uso exclusivamente por via oral.

ESPECIFICAÇÕES
Ingrediente: Vitamina D3, excipientes em q.s.p. (quantidade suficiente).

NÃO CONTÉM GLÚTEN. 
NÃO CONTÉM LACTOSE.

 

Na Semana do Cliente tem cupom com 10% de desconto aproveite: http://bit.ly/2N5udiI . Até 16 de setembro.

 

Saber mais sobre a importância da Vitamina D3, obtida pela exposição ao sol e na suplementação?

 

Vitamina D3. Aumente e ganhe saúde e vitalidade!

em Suplementos, Vitaminas e Minerais /por Fernando Beteti

 

A comunidade médica no Brasil e no mundo já constatou que a suplementação com vitamina D pode ser uma alternativa de tratamento para doenças graves.

 

Até pouco tempo, acreditava-se que a vitamina D3 era apenas um fixador do cálcio, mas pesquisas recentes mostram que ela está ligada a praticamente todos os tecidos do corpo humano e a 2,6 mil genes do genoma.

 

A vitamina D é um hormônio que o corpo produz. A incidência do sol na nossa pele produz o colicalciferol, que é enviado para o nosso fígado e lá se transforma em calcidiol (25 hidrox), que é enviado para o rim e lá se transforma em calcitriol, a vitamina D ativada que faz bem para nossa saúde e que tanto precisamos.

 

Falta de Vitamina D3 prejudica a saúde

Os estudos que já reconheceram a importância da Vitamina D3 para a saúde global do organismo, também alertam que é preciso se expor ao sol no mínimo 15 minutos por dia, para conseguir sintetizar o hormônio calcitriol.

 

O melhor horário é entre às 11h da manhã e às 15h, quando é maior a incidência dos raios ultravioleta B, que propiciam a formação da vitamina D3. O sol até às 10h e após às 16h, faz com que a pele queime menos, porém não favorece a produção de vitamina D.

 

O filme “Vitamina D – Por uma outra terapia”, produzido entre 2011 e 2012, conta a história de seis portadores de doenças autoimunitárias (a maioria com esclerose múltipla) que tiveram suas vidas transformadas por um tratamento à base de vitamina D.

 

A ciência já reconheceu que a vitamina D3 deixa seu sistema imunológico mais inteligente e com isso muito mais resistente a doenças. Apesar das evidências científicas da importância desse hormônio para a saúde, pelo menos 70% dos brasileiros sofrem de falta de Vitamina D3. O alerta é da Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

O mais grave é que o impacto dessa carência raramente é sentida de forma clara pelo indivíduo. A necessidade de Vitamina D pode apressar ou até mesmo desencadear muitas doenças, por outro lado, a sua presença pode ajudar a curar muitas outras.

 

O Dr. John J. Cannell, médico americano e referência mundial no assunto, explica que o corpo suprido de vitamina D3 gera centenas de antibióticos naturais chamados peptídeos antimicrobianos, que tornam o organismo resistente a doenças oportunistas e autoimunes.

 

A Vitamina D3 e seus inúmeros benefícios. Confira alguns deles:

* A vitamina D3 regula a pressão arterial porque age no fator inibidor da renina, que é um dos fatores da pressão alta;

 

* Ela inibe a deposição de colesterol nas veias e aumenta a eficiência do sistema imunológico porque propicia a produção do peptídeo antimicrobiano;

 

* Previne a osteosporose, porque atua na fixação do cálcio e previne também diabetes e câncer. No câncer, a vitamina D3 evita que ocorra a apoptose, a divisão desenfreada das células cancerígenas. Cita-se que ela ajuda em pelo menos 17 tipos de câncer;

 

* A vitamina D3 é necessária para a manutenção do tecido ósseo e no tratamento de doenças autoimunes, como a artrite reumatoide e a esclerose múltipla;

 

* A falta dela pode ser uma das causas de abortos no primeiro trimestre de gestação. Já no final da gravidez, a carência do nutriente favorece a pré-eclâmpsia e pode aumentar as chances da criança ser autista;

 

* A vitamina D3 participa no controle das contrações do músculo cardíaco, necessárias para bombear o sangue para o corpo. Ela permite também o relaxamento dos vasos sanguíneo e influencia na produção do principal hormônio regulador da pressão arterial, a renina.

* Outras 21 doenças que Vitamina D3 previne:

Angina; Autismo; Asma; Convulsões; Depressão; Envelhecimento; Esquizofrenia; Enxaqueca; Diabetes 1 e 2; Doença periondontal; Esclerose múltipla; Infertilidade; Fibrose Cística; Gripe e Resfriados; Hipertensão; Obesidade; Miopia; Perda de audição; Pré-eclâmpsia; Tuberculose; Psoríase e outras doenças de pele.

 

A literatura médica alerta que níveis de Vitamina D3 abaixo de 50 nanogramas (ng/ml) precisam ser tratados. A maioria dos exames aponta para níveis entre 20 e 40 ng/ml, o que é ainda mais preocupante, pois é uma deficiência grave.

 

Se os seus níveis de Vitamina D3 estão entre 50 e 80 ng/ml, parabéns! Esses são os ideais para sua saúde. Nos tratamentos de câncer, os médicos costumam suplementar pra atingir 100 ng/ml.

 

O exame para medir o nível da vitamina é feito em laboratório e o resultado leva cerca de dez dias para ficar pronto.

 

Importância da Vitamina D é alvo de estudos em todo o mundo

Em uma dessas pesquisas, os estudiosos do Harvard School of Public Health acompanharam o comportamento de 50 mil homens durante dez anos. Os que tinham deficiência em vitamina D estavam duas vezes mais sujeitos a sofrer um ataque cardíaco, quando comparados aos que tinham níveis satisfatórios da vitamina.

 

Outra pesquisa publicada no The American Journal of Clinical Nutrition feita com mais de 1000 gestantes, observou que ao ingerir vitamina D, ocorre uma redução nos riscos do bebê desenvolver problemas respiratórios.

 

Outro estudo feito pela Universidade da Carolina do Sul, dos Estados Unidos (EUA), com 500 gestantes, constatou que a suplementação com vitamina D3 previne problemas como diabetes gestacional, parto prematuro e infecções.

 

Agora que você ficou mais esclarecido(a) sobre a importância da Vitamina D3, clique aqui e confira a opção para suplementação de Vitamina D3 que oferecemos, e que contém o padrão, o nível de excelência e a qualidade que são características da NutriGenes.

 

 

 

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA. AFE do MS 6.02234-1

Distribuído por NUTRIGENES LTDA – CNPJ 20.409.456/0001-17 – Av. Humaitá, 452 – sala 305 – Zona 4 -Maringá/ PR – CEP: 87014-200 – Fone: (44) 3031-3515 - Produzido por CNPJ: 01.362.538/0001-09 – Resp. Técnico: Fábio Machry Sanches – CRQ: 09201224 – IX Região – Industria Brasileira.

O conteúdo deste informativo é de responsabilidade de: Mário dos Anjos Neto Filho (Farmacêutico e Bioquímico) CRF-PR Nº 20834 e Daniela Cazella (Farmacêutica e Bioquímica) CRF-PR N° 24107. 

 

 

 

 

 

Dúvidas?

Para que a Vitamina D3 Nutrigenes é indicada? Como a Vitamina D3 Nutrigenes Funciona?

Sou Arian Kohlbach, ou para ex-alunos, Prof. Katê, e quero ajudá-lo(a) a ter os melhores resultados em seus negócios na internet. Vendedor, Publicitário, Jornalista, autor do livro "Prioridade nº 1: Vender" e do Curso Pró Venda de Capacitação para a Maximização de Vendas, ex-professor SENAI/SENAC, ex-colaborador de diversos Conselhos e Sindicatos de Representantes Comerciais do Sul/Sudeste, ex-Executivo de Contas do Boletim PONTO a PONTO Contábil-Empresarial durante a última década. Atualmente, aposentado, mas não querendo parar correndo o risco de adoecer, atuo agora como Embaixador Builderall, a mais completa e fácil de usar Plataforma Digital de “Construtores Faça Você Mesmo - Criando, Arrastando e Soltando”, de Sites, Blogs, Aplicativos diversos, com Multi Ferramentas, Treinamento, Suporte, Hospedagem, Soluções Exclusivas e inteligente relação custo-benefício incluída no plano Pro, para que você possa formatar uma presença online personalizada, efetiva e de resultados no “Small Business”. Ou seja, no segmento de Pequenos Empresários / Empreendedores, Prestadores de Serviços, Vendedores / Representantes Comercais / Franqueados, Autônomos e Profissionais Liberais. Após quatro anos como usuário, foi a decisão com melhores perspectivas de futuro, e tenho como estender esta grande oportunidade BuilderAll de negócios globais à você também. E mais recentemente tornei-me igualmente Afiliado Independente da NutriGenes Suplementos, Vitaminas e Minerais Premium . 

Visite:  https://www.facebook.com/professorkateariankohlbach/