Todos nós podemos acabar sendo alvo de preconceitos de várias espécies e em certo grau em algum momento de nossas vidas – Cenário 1

Créditos da imagem: viagemlenta

 

 

Sim, e você certamente já percebeu isso: - todos nós podemos acabar sendo alvo de preconceitos de várias espécies e em certo grau em algum momento de nossas vidas. E aqui entra o preconceito da idade na hora de arrumar um emprego.

 

No Brasil quando passou dos 40 anos você já é olhado "diferente" pelo pessoal de RH, por ordem dos patrões, com certo preconceito ou ideia formada, e torna-se cada vez mais difícil ser contratado (a) ...

 

Mesmo porque você já está mais vivido (a), mais calejado (a), e  não se entusiasma por qualquer conversinha mole que no fim só vai te propor a trocar 6 por meia dúzia, enfrentando trânsito maluco, faça sol torrando ou chuva prá mais de metro; e isso quando não acaba “pagando para trabalhar” pros outros.

 

Para achar um negócio limpo, decente, correto e com boas perspectivas para investir e se dedicar online também não anda fácil, não. É preciso muito, mas muito cuidado mesmo.

 

Até ontem (modo de dizer), ou até pouco tempo atrás, como queira, diziam alguns Gurus das Vendas Online que o Pior Nicho para uma Pessoa Iniciante Ganhar Dinheiro na Internet... seria  o próprio Nicho do “Ganhar Dinheiro na Internet” .

 

E seria assim especialmente porque, além da tentação do “dinheiro fácil”, o segmento do “Como ganhar dinheiro na internet 2018” já tem até agora aproximadamente 26.800.000 resultados nas pesquisas. (E nesse meio tem um mundão de gente prometendo que você vai ficar rico em uma semana, quando não menos...)

 

Sentenciavam também que apenas alguns privilegiados conseguem sobreviver nesse mercado e realmente dar certo. E, claro, seriam homens e mulheres com uns dez anos ou mais de experiência. Que isso absolutamente não é coisa para um (a) novato (a) ansioso (a) impaciente  e afoito (a) que acabou de começar sua jornada na web.

 

Claro que não existe “botão mágico que jorra dinheiro pela sua telinha”, nem milagre e nem a moleza que muitas pessoas estão em busca. Com o cuidado de não incentivar falsas ilusões, aqui se trata de fatos. Como em qualquer negócio sério, aliás.

 

Mas também esse preconceito de certos “gurus-da-reserva-de-mercado” foi quebrado pela solução que encontrei e cujo desenvolvimento e aperfeiçoamento acompanhei  nos últimos quatro para cinco anos, e hoje assino embaixo e recomendo.

 

Se você quer tocar a vida mantendo o seu emprego e fazendo um extra todos os meses, ou quer construir um negócio próprio perpétuo à prova de crises,para prevenir eventualidades ou complementar aposentadoria, sem os altos custos de um empreendimento tradicional, então conheça esta  proposta que está pronta para trabalhar 24x7x365 por você.

 

Aqui, além de se tornar um usuário feliz da melhor, mais completa e fácil de usar plataforma de ferramentas para negócios digitais (não existe nada igual no mundo; melhor relação qualidade, vídeos explicativos, suporte técnico, valor, custo mensal), você ainda tem a opção de criar, como licenciado, uma carteira e um fluxo de clientes constantes, a um custo menor, e maiores margens e rentabilidade recorrente em dois níveis infinitos, crescendo com segurança, paulatinamente ganhando escala e medindo todos os resultados de suas ações.

 

E o melhor: - você manterá o controle de tudo no seu escritório virtual em tempo real  à partir de sua casa, escritório ou onde você estiver, através de seu celular ou computador com uma simples conexão na internet.

 

Participe desse treinamento-demonstrativo-virtual https://goo.gl/VLNGDv (e portanto sem nenhum custo ou compromisso de sua parte envolvido), e faça sua análise e avaliação pessoal.

 

“Pode isso, Arnaldo?” Agora pode.  Todos podem conferir agora mesmo se esse também é o negócio de suas vidas. Acesse: https://goo.gl/VLNGDv

 

Saúde, paz, sucesso e alegrias!

 

 

 

 

 

 

Todos nós podemos acabar sendo alvo de preconceitos de várias espécies e em certo grau em algum momento de nossas vidas – Cenário 1 apareceu primeiro em https://goo.gl/t1vDpw